17 de novembro de 2008

Presentinho para Ana Clara

Ana Clara's Baby Gift, upload feito originalmente por Tecelinha_Brasil.

Neste fim de semana fomos visitar meus sobrinhos, e deu para curtir bastante a pequenininha, que está ainda com dois meses!... Está tão espertinha, e linda (dizem as más linguas que puxou a titia aqui, por causa dos olhinhos azuis). Enfim, está uma fofa!

11 de novembro de 2008

Bolsa de Casinha - Árvores

Adorei o resultado dessa bolsa de casinha! Usei um tecido japonês muito fofo, de árvores, que deu um toque todo especial. As árvores são lindas, em tons de primavera, e por esse motivo achei que seria legal fazer um chão de flores miudinhas, nos mesmos tons de terra.

Bolsa de Casinha de árvores - (16cm x 16 cm x h 26 cm) - Indisponível

De um lado há a porta de entrada da casinha (com botão de madeira como maçaneta), e nos outros três há janelinhas emolduradas em viés amarelo com bolinhas brancas.


A bolsa abre e fecha com 4 botõezinhos como este, de abelhinhas (achei que combinava com as árvores)... Espero que goste de ter conhecido o meu trabalho, e agradeço a sua visita.

10 de novembro de 2008

Mantinha para bebê verde com Casinha

Mantinha Verde com Casinha - (120 x 80 cm) - Indisponível
Esta mantinha foi feita em tear por minha mãe, em lãs especiais para bebês. Tem um tamanho legal para carrinho ou berço, e é ótima para passear. Têm um toque extra de textura em algumas faixas com uma lã feita de 100% algodão e fiada rusticamente, que é muito macia.
Há também uma casinha que apliquei na manta, toda em tons de verde, e que abre e fecha a portinha da frente. Uma fofura! Espero que você goste!
Ela combina perfeitamente com o Móbile de Passarinhos Verdes...

6 de novembro de 2008

Bolsa de Casinha Verde - para Beatriz

Chove lá fora, e aqui... fico com meus tecidinhos, finalmente! Não tem imagem que se faça mais agradável que isso, para mim, ultimamente - estar aqui em casa com meus projetos e tecidos.

Ainda mais quando um projeto como este está sendo colocado em prática, juro por Deus, tudo que eu queria era ter mais tempo...

Acho que é difícil para aquele pessoal que é mais "prático" entender o que move uma pessoa a se dedicar no fazer, quando poderia estar delegando essa tarefa a alguém e produzindo muito mais por muito menos. Mas é que, sinceramente, eu adoro fazer! Não seria completa a minha felicidade sem essa parte de executar as coisas e ter que resolver ali mesmo as minhas questões - porque é assim que eu aprendo, e posso planejar mais detalhadamente. É assim que eu me divirto.

Foi muito legal ter essa idéia da Casinha na cabeça por tanto tempo, a coisa toda foi se elaborando antes mesmo de me sentar para desenhar o projeto. Daí foram surgindo as idéias, que idealmente devem se casar perfeitamente com a habilidade de executá-las (talvez por isso é que eu goste tanto de fazer aquilo que planejo, porque me baseio nisso para criar, e para isso tenho que me forçar a aprender sempre um pouquinho a mais).

Bolsa Casinha - verde (h 24cm x 18 x 18) - Indisponível

Essa Casinha é a primeira de muitas que espero fazer daqui pra frente. Ainda tem seus defeitinhos, as suas pequenas imperfeições, que numa próxima prometo a mim mesma consertar, mas com certeza estou apaixonada por aquilo que ela pode se tornar, como brinquedo amado para alguém que esteve o tempo todo em minha mente enquanto eu a fazia. A Beatriz têm 2 anos e meio e adora pegar emprestada a bolsa da irmãzinha mais velha para passear... Que fica "fula da vida", claro. Agora, ela pode passear com a Casinha dela, e acho que ela vai se divertir bastante colocando as bonequinhas para morar lá dentro.

Related Posts with Thumbnails