23 de junho de 2011

Topos de Bolo com base - na pronta entrega da loja!!

 Gente, adoro a oportunidade de ter um tempinho para experimentar coisas novas nos produtos aqui da Tecelinha... - vocês devem imaginar como esta escolha de trabalhar com menor variedade de produtos às vezes pode ser um pouco entediante, rss!

Mas graças à Deus eu encontro estes tempinhos de fazer as coisas para pronta entrega, que é quando posso soltar um pouquinho a fera da criatividade, hahaha! - e dessa vez fiz estes dois casais de passarinhos com base.


Neste aqui a inspiração foram os tons dourados e amarelos - e eu bem sei como o dourado usado em exagero dá até um  arrepio de breguice, não é verdade? Pois então eu escolhi colocar o dourado mais queimadinho apenas na fita do vestido da passarinha, e compus com este tecido branco de ramalhetes de flores amarelas escuras e toques de cor sutis nas florzinhas que acho muito lindas!

Para não exagerar nos detalhes, escolhi revestir a lateral da base - que é uma base mais alta, com 7 cm de altura - em piquet e gorgurão brancos finalizando com uma fita de linho crua com um douradinho sutil nas pontas, que também é japa e muito chique! Não ficou elegante?...


Aproveitando que acabo de receber também este linho importado do Japão - coisa chiiique... - e que o tom combinou muito bem com os detalhes em prata do passarinho, revesti esta base (que também é alta), colocando o detalhe da fita bolinha branca e das fitas de gorgurão para finalizar com um laço.


 Aqui também caprichei no buquê da passarinha, que junta as florzinhas lilás com outras feitas de fitinha de cetim - uma graça que pretendo utilizar sempre que possível, para fazer uns buquezinhos mais cheios de vida!

Se interessou por um destes topos de bolo? Que bom! - eles estão disponíveis para compra na pronta entrega da minha loja!
Obrigada pela visita e volte sempre!

2 comentários:

Bianca disse...

Muito fofos esses passarinhos que vc faz!! Adoro! =)
Beijoss

Dani Bianco Balczó disse...

Oi Luciana!! Como sempre suas coisas estão lindas!!! Faça uma visitinha no meu blog tbm!!!
www.blogdafilz.blogspot.com
Beijos!!
Dani- Filz

Related Posts with Thumbnails