O quê? Como? Quando?

Tecelinha é uma loja de crafts em tecido para bebês e entusiastas, e tudo que é vendido aqui é feito por mim. Eu comecei neste caminho me apaixonando pelos tecidos, me formei em Artes Plásticas, fiz um pouquinho de tear manual, e depois - por conta do nascimento dos meus sobrinhos - acabei entrando neste universo dos produtos para bebês, feitos em tecido. 

Hoje a Tecelinha está voltada mais especificamente para decoração de quartos e festas  infantis com as Letras em Tecido - que criei, desenvolvi e executo uma à uma com todo carinho e dedicação! - e os Topos de Bolo de Casamento de passarinhos - que espero que sejam um diferencial nos bolos de casamento por aí afora!

Este Blog é atualizado sempre que termino uma encomenda ou coloco um novo produto na loja - é quando conto um pouquinho de como foi feito e mostro fotos do trabalho pronto - e também quando quero compartilhar um pouquinho da minha vida pessoal, do meu processo de trabalho, das mudanças no meu ateliê... enfim, sempre que dá na telha!


Todos os materiais que uso na Tecelinha são de alta qualidade e anti-alérgicos, próprios para bebês, crianças (e adultos)! Qualquer dúvida entre em contato que terei o maior prazer em responder ou saber o que achou do meu trabalho!
Related Posts with Thumbnails