10 de setembro de 2008

Mini Cartões fofinhos!

Adorei meus novos mini cartões, são tão bonitinhos e bem impressos... A Moo é uma empresa britânica de impressão que faz coisas lindas, e têm ótimas idéias para cartões e outros impressos de muita qualidade. Demoram um pouquinho a chegar até nós do Brasil (cerca de um mês e meio foi o que esperei), mas valem à pena, e o preço foi tranquilo (naquela época que o dólar não estava tão caro para nós)... Ainda assim acho que valem à pena porque o papel dos minicartões é de ótima qualidade e parece que vão durar super bem...

Eles têm tantas opções na Moo que é gostoso navegar um pouquinho por lá e ver as possibilidades. Dá para usar imagens deles (de designers que têm várias coleções muito lindas) ou mesmo as suas próprias fotos. Eu aproveitei a minha conta no Flickr que tem fotos das minhas coisas em boa qualidade (é preciso ter o cuidado de usar fotos com boa resolução) para mandar imprimir meus cartõezinhos, e amei o resultado.

Related Posts with Thumbnails