5 de janeiro de 2009

Tecidinhos Novos!

Eeeeêba! Foi só chegar de viagem e me deparar com o pacote maravilhoso de tecidinhos que havia comprado lá pela metade de dezembro (chegou rápido!). Para o pessoal que quer comprar tecidos importados, vai a dica da loja em que comprei estes: Sew Mama Sew. É uma loja muito legal, que tem tecidos lindos de designers famosos.
Curti muito estes florais à esquerda, que são da Amy Butler e o de bolinhas médias, que vai servir para compor super bem com os outros estampados...

Este com uma revoada de pássaros coloridos é de Alexander Henry e estes laranja e rosa de bolas grandes e o floral com fundo rosa são da Amy Butler também.

Este de árvores e pássaros é de Wendy Slotboom e o de Matrioskas é da Heather Ross, da minha coleção preferida, Free Spirit (uma das únicas que conheço)...

E esta coisa fofa de cachorros também é da Heather Ross, que eu comprei em duas cores, laranja e amarelo, de tão fofos que são!


Mas o motivo da minha compra foi esse tecido aqui... Também dessa coleção Free Spirit, por Erin McMorris, passarinhos pequenos pra todo lado! Ai, ai... muito lindo.

Enfim, várias ídéias na cabeça, possibilidades, minha coleçãozinha de tecidos crescendo, é um ótimo começo de ano...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails