29 de abril de 2009

Trabalhando...

Cheguei à conclusão de que é mais interessante para mim trabalhar simultaneamente em vários projetos, mesmo que à longo prazo, como no caso destes dois kits de berço para minhas sobrinhas gêmeas...
Vai demorar um tempinho, mas gosto desta calma com o projeto, que vai sendo feito aos poucos, ao mesmo tempo em que algumas encomendas que estão surgindo recentemente e pelos próximos meses;

Como são duas pimpolhudas de uma vez só, é claro que fica mais demorado, mas não acho mesmo que essas almofadas do kit de berço sejam assim tão complicadas... Eu também escolhi um padrão simples de patchwork - inspirado no Coin Quilt, que basicamente envolve tecidos coloridos emoldurando-os num fundo branco ou liso.

Estou no comecinho do trabalho, mas achei legal compartilhar as fotos porque é gostoso ver os passos de um projeto desde o início até o resultado final...

Esses tecidinhos que a Rosana escolheu são super lindos, e a quantidade vai dar certinha para o que pretendo fazer. São da coleção Darla de Tanya Whelan para a Free Spirit, nas cores rosa e amarelo limão - uma delícia!

3 comentários:

Jhonny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhonny disse...

Desculpe estar usando este espaço tá? Mas não desista não! rs, o único erro está na sua imagem e não no código, ele está certo.
Faz um teste denovo,
substitua o endereço da imagem por este:

http://img25.imageshack.us/img25/1986/caramujo3.jpg

Pra que dê certo, é só você testar o endereço da imagem. Copie e cole na barra de endereço e tecle ENTER. Se a imagem aparecer na tela, não dá erro.

Qualquer coisa, manda um e-mail pra mim!
contato@jhonny.com.br

Abraços!
jhonny.com.br/blog

Unknown disse...

Luciana,
Cheguei no seu blog e flickr através da elo7. Adorei o seu trabalho e queria poder ter uns 10 filhos para comprar todos os enxovalzinhos! Como isso vai ser impossível, resta-me cumprimentá-la pela criação de excelente bom gosto. Amei, amei, amei.
Parabéns e continue fazendo vidas cada vez mais coloridas.
um abraço. Renata

Related Posts with Thumbnails