17 de julho de 2009

Encomenda para Liis e Daniela

Esta foi de longe a maior encomenda que já fiz, e a que foi mais longe também! Está desde ontem à caminho da Síria onde a Daniela (que nome mais comum...) acaba de ganhar uma neném chamada Sienna. Ela e a amiga Liis - que é grega - vão fazer um evento juntas. Coisa fina!

Por lá a coisa é bem diferente - ainda bem, o prazo de entrega não é tão restrito!... - pois depois que o baby nasce é que eles fazem uma festa para a família e conhecidos, -e as lembrancinhas são para esta ocasião super festiva... O que me mata é a quantidade! hehe...

Mas o bom é que elas me deram liberdade de fazer as coisas do meu jeito - então escolhi fazer 10 bichinhos de cada combinação de tecidos, só para não ficar monótono...

Fiz também saquinhos em tecido, com fitinha para amarrar, onde elas colocarão as lembrancinhas e mais alguns docinhos para presentear os convidados.

A Liis encomendou também uma manta em tecido - que adorei fazer, compondo os tecidinhos em rosa, amarelo e branco com os de frutas que são tão lindos... Para incrementar a manta acrescentei no final um elefantinho em xadrez amarelinho - mas com a correria que foi este último mês acabei esquecendo de fotografar novamente.

Estes 10 bichinhos todos diferentes e com fitinhas finas de cetim servirão para alegrar o quarto da pequena Sienna...

Junto com um Móbile de Cinco Elementos - que fiz especialmente para combinar com a manta.

Enfim, espero que tudo chegue em segurança para a festa da Sienna!
(Dedinhos cruzados)!...

Um comentário:

Myrian - Mascotinhos disse...

Encomenda incrível!!!
Pela quantidade, pela beleza, para o lugar que segue...

Uma beleza Lu, parabéns!

Related Posts with Thumbnails