29 de setembro de 2009

Encomenda para Alessandra

A Alessandra vai em breve comemorar o batismo do filhote João Manuel, e me pediu alguns bichinhos bem coloridos para comporem os enfeites dos centros de mesa. Ela vai amarrar os bichinhos - em que coloquei fitinhas finas bem compridas - em vasos de flores e regadores, tenho certeza de que vai ficar lindo!

Além disso, A Alessandra também quiz que eu fizesse um colchão para carrinho do tipo futon, dupla-face, para o João passear com bastante estilo e beeem confortável... Ela escolheu um tecido do Alexander Henry que adoro, de animais em azul e verde num fundo branco para um dos lados...
...E um tecido do Robert Kaufman de pêras em dois tons de verde e branco que é lindo demais, para o outro lado.

Neste tipo de futon utilizamos várias mantas acrílicas para rechear e deixá-lo bem fofinho e gostoso, e ao invés de quiltar os tecidos junto com o recheio, atravessamos com uma linha grossinha de um lado ao outro, prendendo os tecidos com nózinhos simples.

Fica muito gostoso!

4 comentários:

juliana disse...

seus tecidos sao incriveis. onde acho esses bem fofinhos de maçãs e perinhas. Queria fazer umas coisas pro quarto da minha filha

Luciana disse...

Oi Juliana,
Estes são importados, a qualidade da estampa é diferente mesmo dos nacionais...
Assim que possível vou colocar algumas opções de lojas de tecidos na minha barra lateral, para ajudar a quem procura, ok?
Se você quiser fazer uma busca na internet ou nas lojas do Etsy (que tem muitos vendedores de tecidos a preços interessantes), procure por "Robert Kaufman fabrics" - são dele as pêras...
beijos,
Luciana

Paola Miranda :. Craft.in disse...

Oi Luciana!

Me tire uma dúvida por favor?!
Estou a dias procurando sites nacionais que vendam Robert Kaufman e não encontro, só encontrei coisas mesmo, no site dele.
Vc poderia divulgar algum site nacional para compras ?!

Obrigada

Luciana disse...

Paola,
Também não sei de sites nacionais que vendam importados, compro os meus tecidos nos EUA, geralmente na Etsy mesmo... Mas tem uma loja aqui em São Paulo que sempre ouço falar, chamada Paulínia, que vende tecidos importados.
Bjs,
Luciana

Related Posts with Thumbnails