8 de novembro de 2009

Porta de quarto de princesinha para Patrícia

Tão gostoso como fazer o meu trabalho é acompanhar o nascimento dos bebês e também, como já aconteceu antes, fazer a porta de quarto do irmãozinho ou irmãzinha mais velhos junto da porta de maternidade do neném que vem chegando...

Neste caso, a Patrícia, que está esperando um casal de gêmeos - a Mariana e o João Vitor - me pediu a porta do quarto da irmãzinha Milena, de quatro aninhos.

Adorei fazer esta encomenda pois todo desafio é interessante para mim, então o tema do enfeite para o quarto da Milena foi a princesinha, e comecei com o basicão do castelo e da menininha com coroa, entrando em seguida com alguns detalhes mais divertidos como a árvore de maçãs e os passarinhos...

Dei sorte de ter alguns pedacinhos de tecido dourado e cor de cobre - que são palhas de seda usadas para um outro trabalho mais antigo - e acho que funcionaram bem para compor o castelinho com suas torres.

Espero que a Patrícia e a Milena gostem!

2 comentários:

Luana M. disse...

Ah, eu ameiiiiiiiiii. Não achei brega! Tá muito muito lindo.

Sobre o arco-íris, amo porque me lembro da promessa que Deus fez conosco! É o arco da promessa!

:*

Paula Dantas disse...

Amei seus trabalhos são lindos e as letras?sem comentários,já sou sua aseguidora e te espero em meu cantinho
http://lindarosaartes.blogspot.com
Beijinhos :)

Related Posts with Thumbnails