22 de janeiro de 2010

Encomenda para Juliana!

A Juliana fez uma encomenda comigo de alguns bichinhos para decoração do quarto do seu bebê, e escolheu tecidos muito bonitinhos - como este de mini maçãs vermelhas e amarelas em fundo branco, que é japonês, e adoro usar em bichinhos pequenos pois dá um ar delicado e fofinho!

No casal de passarinhos com pézinhos de feltro, ela escolheu - além das mini maçãs - tecidos verdes e vermelhos de poás, que combinaram super bem.

Fiz para a Juliana também um conjunto de quatro bichinhos para parede com girafa, em tecidos iguais aos de uma encomenda anterior.

Tmabém gosto dessas bolas médias no hipo - fica tão fofinho!

E para completar, uma girafinha em tecido de "zoo laranja" (tenho um jeito muito meu de chamar cada tecido, vai vendo!)... Esta girafinha foi destacada no site Cuteable junto com outras coisas muito fofinhas! Dê uma olhada nas lesmas que estão abaixo da foto dela... - uma fofura!

Acho que o conjunto ficou bem bacana e colorido, e espero que a Juliana tenha gostado!

2 comentários:

Karina. disse...

Lindos!
A combinação dos tecidos ficou muito legal
Adorei a girafa

Anahí disse...

meu bem! tá muito bom demais, sô!
mais beijos!

Related Posts with Thumbnails