13 de fevereiro de 2010

Letras forradas com Tecido!

Ah, fazia tanto tempo que eu estava querendo fazer uma experiência com letras forradas em tecido!! Já tentei de outras formas, mas enfim encontrei uma maneira legal de fazer em que o acabamento não é um problema...

Gostei muito do resultado das letras da Tecelinha sobre a prateleira, simulando um quarto de bebê, mas a minha intenção com as letras forradas em tecido é mais abrangente que isso - elas podem servir para tantos propósitos e criarem tantos climas diferentes de acordo com a palavra, as iniciais, o nome, ou a frase em conjunção com os tecidos que escolhermos para elas!...

Elas são feitas em material leve, e podem ser fixadas na parede com duas fitinhas dupla-face. A fonte que usei tem 12,5 cm de altura por 9,5 cm de largura (em geral) e cerca de 5 mm de profundidade (são bem fininhas - mas cumprem seu propósito de enfeitar com leveza)!

Estou toda animada com este novo item da Tecelinha, que agora já está disponível na loja, por R$ 10,00 cada letra!

Um comentário:

Angela disse...

Gosto muito do seu trabalho....
eu tambem adoro trabalhar com tecidos, escolher e combinar estampas....é muito bom!!!!
eu faço bonecas de pano,quando puder dá um pulo no meu blog

www.bonecaseart.blogspot.com

beijos
Sangi

Related Posts with Thumbnails