12 de janeiro de 2011

Mudanças de ano novo!


O ano começou aqui na Tecelinha, e eu ainda não tinha muita idéia de como modificar as coisas para simplificar o trabalho - mantendo, é claro, o prazer de trabalhar com cada uma das minhas peças de um jeito cuidadoso e especial.

É que eu vinha me sentindo um pouco cansada de pegar encomenda atrás de encomenda... Graças à Deus tive muuuitas neste ano que passou - e que me serviram como uma ótima experiência - mas é preciso manter a parte criativa da gente sempre  viva... Por algum motivo acho que negligenciei a minha um pouquinho e pretendo modificar isso a partir de agora!

Por isso algumas clientes e pessoas interessadas no meu trabalho podem estranhar um pouquinho a modificação que fiz em minha loja - mas espero que seja uma mudança que traga bons frutos, criações novas ou aprimoradas das minhas próprias coisas e desse meu universo tão querido feito em tecido.

A partir de agora estou aceitando encomendas apenas das letras forradas em tecido e dos topos de bolo de passarinhos - são produtos que tenho muito carinho e gosto de fazer, ficam bonitos e enfeitam um pouquinho a vida das pessoas que compram; 
Além disso estou numa "fase passarinhos" - aqui na minha casinha nova no Alto Penedo, em Itatiaia (não morram de inveja, please!) abrimos um restaurante de passarinhos no jardim: eles vêm diariamente comer frutinhas e sementes e beber água para nosso deleite! É a coisa mais fofa!

Fora este tipo de encomendas, pretendo manter um tempinho livre para criar outros produtos que venderei apenas na pronta entrega da loja. 
Enfim, tem momentos em que a gente precisa mesmo botar ordem na casa, e começo de ano é bom para isso, não é?!
Me desejem sorte, e vamos lá trabalhar!

4 comentários:

Cris Chiosini disse...

Luciana,
Eu já disse algumas vezes que sou fã do seu trabalho, né ?
Acredito, siiiim, que o ano de 2010 deva ter sido de muito trabalho pra vc, pelo que pude acompanhar aqui no blog.
Tenho certeza de todas as mudanças serão para melhor: tanto pra vc quanto para as suas clientes, e que em 2011 vc fará, no mínimo, o mesmo sucesso que fez no ano passado.
Ah ! Quanto a morar num lugar lindo e mágico, isso é privilégio de pouquíssimos, então aproveite bastante. Prometo que não vou ter inveja de vc... pelo menos, não muita ! rsrsrs
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ !
Beijos.

Maria Amélia disse...

Você está certa em repensar a rotina. Eu sempre achei que se um dia eu realmente for trabalhar com costuras eu só quero fazer pronta entrega, criar e colocar a venda. Sem encomendas (não sei como isso funcionaria na prática).
A professora de patch da minha amiga sempre reclama que depois que abriu a escola/ateliê não consegue mais ter tempo para a criar e isso faz muita falta. Muito boa sorte e curta muito seu passarinhos livres porque a vida não deve ser feita só de trabalho. Sábio quem consegue enxergar isso. Tenho certeza que se sairá mt bem. bjs. mamélia

Lígia Luciene disse...

boa sorte Lu!
Como em tudo que você faz com dedicação, será só sucesso.
beijo grande

Luana M. disse...

Boa sorte, garota!!!!

Me sinto agraciada pelo fato de você ter feito uma encomenda tão grande para o Samuel e que fez uma grande diferença na comemoração do primeiro aniversário dele!!!! Todos ficaram encantados, maravilhados com o seu trabalho. Espero que você tenha gostado das fotos e que elas sirvam de inspiração para vários produtos da sua nova lojinha.

Quero agradecer a você por ter dedicado tantos dias do ano passado comigo, e por ser essa amiga maravilhosa!

Estou doida para ver essa coleção de passarinhos que você está criando...

Lu, trabalhe menos para viver mais.

Beijo, querida! Feliz 2011

Related Posts with Thumbnails