17 de março de 2011

Letras para irmãs! + LOVE

Eu simplesmente amo estes tecidos das letras Love! - são todos de uma mesma coleção do Joel Dewberry em tons de marrom ferrugem e azul turquesa e com estampas muito lindas que lembram ladrilhos árabes e  flores lindíssimas.


Pelo visto minha cliente Júlia concorda comigo! Por isso ela me pediu que fizesse as letras LOVE nas mesmas estampas que fiz anteriormente.


Ela também me pediu os nomes das duas filhotas: Sofia e Luisa, em tecidos alegres que também adoro! Para a Sofia ela escolheu tecidos de corujinhas e passarinhos...


E para a Luisa cogumelos e poás! Não fica uma combinação linda?! Espero que goste, Júlia!

2 comentários:

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Luciana
Eu amei todas as letrinhas!
O Love que ia p a sala, acabou ficando no meu quarto pq eu me apeguei ;)
E os nomes das meninas também ficaram lindos. Já estão alegrando os quartinhos delas.
Muito obrigada!
Beijos,
julia

Daiane Primavera disse...

Olá, tudo bem ? Estou muito interessada em fazer as escritas LOVE.
Poderia me passar informações de como é possível adquiri-las? Poderia me passar por e-mail daianeprimavera@gmail.com
Atenciosamente.

Daiane.

Related Posts with Thumbnails