2 de abril de 2011

Inauguração da Nova Loja!

Estou inaugurando hoje meu próprio domínio para a Tecelinha, com uma loja nova e super bonita que além de tudo tem recursos de busca de produtos, e uma ótima novidade: a possibilidade de escolha de tecidos por cada cliente!   

Estou muito animada para começar a trabalhar com minha nova loja - é claro que isso não impossibilita que os pedidos continuem a ser feitos pelo Elo7, com quem tenho parceria desde 2009 e que me possibilitou realizar muitas vendas. Por isso estou estudando com eles a possibilidade de redirecionarem as clientes do Elo7 para a nova loja quando possível.


Vai ser uma experiência mais agradável para minhas clientes e muito mais fácil na hora de personalizar cada pedido! Fotografei cerca de 200 tecidos que tenho hoje para produção das letras, entre nacionais e importados, e que estão separados por cores na barra lateral da Loja.

Coloquei letras sobre cada tecido, para dar uma noção da dimensão de cada estampa, e uma breve descrição abaixo de cada um - para nos entenderemos sobre os tecidos.

Tenho também as categorias de produtos Pronta Entrega - que possibilitará uma compra mais rápida - ou Por Encomenda - que terá o prazo de entrega confirmado assim que for feito o pedido.

Para aquelas clientes que desejam saber o frete antes de realizarem seus pedidos - também será possível orçar o Pac ou Sedex antes da encomenda, o que facilitará bastante.

Enfim, estou muito contente com minha lojinha nova, e devo direcionar as clientes para lá sempre que possível - assim vamos ter uma experiência de compra bem mais interessante!

4 comentários:

Lígia Carbonari disse...

Lu, parabéns, está tudo lindo !

Unknown disse...

Oi Luciana, já fui lá conhecer a nova loja e está linda! Parabéns e muito sucesso.
Um abraço,
Eli

Jud disse...

Olá querida,
Adorei sua entrevista no Banana e seu trabalho é lindo, meus parabéns.
Estou seguindo com certeza, vou visitar sua loja.
Bjusssss,
jud-artes.

Carla Oliveira disse...

Oiii, não esqueci de vc...semana de provas e to sem carro para ir ao banco.. mas até segunda feira sem falta vou..nao se preocupe com o tempo de entrega.. mas separa meu pedido ai q qdo eu depositar te aviso correndo.. obrigado..fiz um post hj e falei do seu trabalho..
http://blogdacarlaoliveira.blogspot.com/
bjos..fique com Deus

Related Posts with Thumbnails