18 de junho de 2011

Letras grandes (20 de altura)!!

 As letras grandes também tem seu momento - elas podem causar uma ótima impressão em festinhas e ainda terão um espaço especial nas decorações dos quartos em seguida!


Fiz este pedido com o nome da Giulia para a Cláudia que terá no enxoval tons quentes de laranja, rosa e vermelho (ela me disse que é muito parecido com o tecido de listras da letra "I", por isso nos baseamos nele para compor as demais letras).


Então a Cláudia escolheu o vermelho de bolas rosa para o G, o de corujinhas em fundo amarelinho para o primeiro I, o laranja de bolas laranja para o U...


O de passarinhos em fundo creme para o L, o de listras rosa, laranja e vermelhas para o segundo I e o rosa de bolas brancas para o A. Não ficou lindo?! Eu adoro esta combinação!


No quarto do Dani a Vivien está selecionando tons de azul e amarelinho, e preferiu fazer as letras numa combinação bem clássica da Tecelinha em azul e bege - vocês com certeza já viram ela por aqui!


 Por fim a Aline me pediu letras grandes também para o quarto da Nicole, que terá tons de rosa, vermelho e goiaba! É uma combinação diferente e muito bacana (gosto de ter meios tons, como o goiaba nesse caso, compondo com os tons mais comuns...) por isso me animei em selecionar tecidos bem lindos para o nome da Nicole! 

Comecei com um xadrezinho rosa antigo para o N, um de passarinhos vermelhos em fundo branco no I, um rosa de poás vermelhas que tem um quê de goiaba no C, o de listras em vinho, azul e rosa no O, o salmón de poás coloridas no L (que tem poás em vermelho, vinho e azul escuro), e finalizei com o de gaiolinhas no E.


 No detalhe este O que me deu orgulho de bonito, hahaha! 
Espero que gostem, meninas!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails