3 de setembro de 2011

Topos de Bolo da semana!

Esta foi uma daquelas semanas que  separei para fazer somente topos de bolo - e foi uma delícia! é que gosto muito deste trabalho mais delicadinho e cheio de detalhes que fazem a diferença nos passarinhos e passarinhas que estão se casando...


Este casal de passarinhos foi feito para a Celina que presenteará a cunhada (acho!), e ela me pediu que utilizasse tecido crú no passarinho - adoro o resultado do piquê branco ao lado do linho crú importado que tenho aqui, e que fca mesmo muito lindo! Para a passarinha usamos flores em amarelo e branco, véu e fita de cetim verde.

Não fica super charmoso?! Eu faria uma base forrada de linho para complementar - apesar de ter casais que preferem os passarinhos sem a base, colocados diretamente sobre o bolo;

Este casalzinho foi pedido da Giovana, que quiz fazer uma brincadeira com a cor dos passarinhos para acompanhar os tons do casal - ele mais moreno e ela mais branquinha! Não ficou bonitinho!?

E para finalizar fiz uma coisa inédita na Tecelinha, à pedido do Leonardo que me solicitou fazer o casalzinho em tamanho um pouquinho menor que o original - para ficar mais proporcional com o bolo.
Este casalzinho da foto foi feito na proporção de 80% do tamanho original, e não é que ficou bem bonitinho também!?

Um comentário:

Maria Cecília disse...

Oi, Tecelinha,


Amo seus topos de bolo casal passarinhos.
Sou sua fã.

bjkas.

Tica

Related Posts with Thumbnails