2 de abril de 2012

Jasmim-manga - Adesivo de Tecido! + Enquete com sorteio no facebook!

Estou me divertindo muito ao fazer novos adesivos, e espero colocar algumas novidades em breve aqui na Tecelinha! Ao mesmo tempo que tenho zilhões de idéias para temas que me parecem legais para decoração infantil - e também adulta (porque não?) - às vezes rola aquele branco que costuma vir quando a gente têm tantas idéias e pouco tempo para produzir, rss...

Por isso estou lançando uma enquetezinha no facebook para receber algumas idéias de temas para novos adesivos - vocês me ajudam? Vou escolher as melhores idéias para dar continuidade às minhas criações e prometo um presentinho especial para sortear entre as participantes!


Esta árvore aqui foi inspirada no Jasmim-manga, aquela árvore de tronquinhos engraçados e flores carnudas brancas de pontas amarelas - linda e cheirosa! Me lembra da minha infância e gosto tanto dela que tentei fazer uma mudinha, pegando um galho de uma árvore que morreu no jardim do meu irmão e colocando na terra - e não é que funcionou?! O galho está lá há alguns meses e cheio de folhas!


Escolhi para ela tecidos em tons de turquesa e amarelo - numa combinação bonita e vibrante - e com estampas bem diversificadas também! Vai ser vendida em minha loja - acompanham os passarinhos em turquesa e os tufinhos de grama também.

5 comentários:

Maria Amélia disse...

Seus adesivos estão fofos. Jasmim manga tb lembra minha infância, na minha cidade natal tinha muitos pés desses brancos de pontas amarelas mas dia desses eu descobri uma árvore vizinha a escola de desenho que tem um pé com flores de um rosa bem escuro, mais para o cor de vinho maravilhosas. Nunca tinha visto. Estou para pedir uma muda. Bom saber que um galhinho pode vingar.
bjs.
mamélia

Luciana disse...

Oi Mamélia!
Eu também conheci mais tarde o jasmim-manga rosado, é muito lindo também e tem o mesmo cheirinho delicioso! Eu acho que são plantas asiáticas, sabia? Já vi em documentários sobre a Tailândia;
Pois então, a muda demora bastante para brotar e a minha pelo menos vai devagarinho produzinho suas folhas, mas ainda não vi novos ramos de galhos surgindo (e olha que ela está aí faz quase um ano, rss)... Se estiver com pressa, acho que o ideal é comprar uma mudinha mais desenvolvida;
Obrigada pela visita!

Teto Doce disse...

Oi Lu, que lindo!
Eu adoro suas coisas e amei esta ideia dos adesivos.
Beijos,

Eusa Aparecida Rocha Maciel disse...

Lindos trabalhos!

Anônimo disse...

Oi linda tudo bem? Encontrei seu blog pelas andanças na net e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo para não lhe perder de vista.

Ficarei feliz se me fazer uma visita.

Beijos, Gabrielle.

www.eueumesmagabrielle.com

Related Posts with Thumbnails