21 de maio de 2009

Encomenda para Denise

A Denise está planejando a festa de um ano da sua filhinha, e me pediu que fizesse um móbile de quatro bichinhos - que acredito que ela usará na decoração da festa. Acho que vai ficar linda porque pelo que vi ela tem muito bom gosto e sabe bem como combinar cores e tecidos - foi ela quem escolheu os tecidos para o móbile...

Móbile de quatro bichinhos - fiozinho de cetim e tecidos à escolha R$ 50,00

Além do móbile, a Denise me pediu que fizesse uma naninha para seu sobrinho em forma de elefante, mas que fosse bem clean, sem muitos detalhes como rabo, orelhas, etc... e pudesse servir de travesseirinho.

Ficou tão legal que vou passar a vender na loja! Acho que, com outros tecidos, poderia ser uma almofada bem interessante para sala ou quarto, independentemente do seu jeitinho infantil de elefantinho. Meu deu uma vontade de experimentar uma versão floral bem grande, com cores fortes e vibrantes!

Almofada Naninha de Elefante - com tecidos à escolha R$ 85,00

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails