11 de maio de 2009

Quarto da Clarinha pela mamãe Vanessa

Foi uma surpresa tão boa receber as fotos do quarto da Clara, filhinha da Vanessa, que há alguns meses fez uma encomenda aqui na Tecelinha...
Acho super gostoso ter notícias das minhas clientes queridas, acompanhar, mesmo que de longe, algo em que de alguma maneira sinto que contribuí.

Nossa, e que quarto mais lindo a Vanessa montou - com o tema de flores e passarinhos! Tudo muito delicado, em tons de verde, branco e rosa.


Ficou tudo muito lindo, Vanessa! Um cantinho perfeito para receber sua pequena com muito amor e carinho!
E ela é fofinha demais da conta!!

2 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Luciana
Seus trabalhos estão lindos! Eu também estou no Coin-quilt piece along. Vamos nos adicionar? Visite meu blog, se tiver um tempinho: http://quiltsareforever.blogspot.com/

Raquel disse...

O quarto tá mesmo um encanto! Só não é mais encantador que a dona dele. Linda menininha!

Related Posts with Thumbnails