12 de junho de 2009

As meninas estão chegando!

Minhas sobrinhas Júlia e Amanda já andaram "ameaçando" - essas badernentas... - antes da hora e tudo mais... Mas agora está tudo sob controle na barriga da minha cunhadinha Rosana, e se Deus quiser, tudo vai dar certo na hora certa.

Amanhã vamos levar os presentinhos que a vovó e a titia prepararam para a chegada das meninas, duas mantinhas, e dois casaquinhos combinando - tudo em duas cores para elas já irem se acostumando com a individualidade, apesar de serem gêmeas (essa coisa de vestir todo mundo igual, só de vez em quando, para tirar umas fotos de zueira, né?)...

Então, acho que o conjuntinho rosa e branco vai para a Júlia, e o lilás e branco para a Amanda... Mas isso pode se reverter a qualquer momento - coisas de mãe de gêmeas, que pode variar as roupinhas entre as duas que ninguém nem percebe...

Da minha parte, vou levar à Rô essas lembrancinhas de hipos e elefantes nos tons de rosa e amarelo - além dos fatídicos kits de berço, que finalmente ficaram prontos, mas que ainda não fotografei...

Tudo isso no aniversário do meu sobrinho Lucas, que foi ontem e vamos comemorar amanhã, que acaba de fazer dois aninhos... - e logo vai comemorar de novo, a chegada das meninas!

2 comentários:

Rosana disse...

Lu, sua cunhadinha ficou super feliz com os presentes!! Tudo muito lindo e de bom gosto. Amei! Amei! Ja ta tudo empacotado pra ir pra Maternidade... rs

Luciana disse...

Obrigada a você Rô!! O Dvd já está funcionando, pronto para passar o "Barney" o dia inteiro quando o Luqueta vier visitar a titia e a vovó!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails