9 de junho de 2009

Encomendas futuras!

A Tecelinha está crescendo, e senti a necessidade de dar uma arrumada nas coisas, me organizar no que é possível para que o trabalho flua mais facilmente...

Então comecei arrumando meus tecidos por cores e dobrando-os todos no mesmo tamanho - providencial para que coubessem nas novas caixas transparentes que comprei.

Como meu Quarto de Costura é pequeno - e é onde tenho passado a maior parte do meu tempo - acho importante torná-lo bem funcional e organizado, então arrumei um mural novo de cortiça para organizar os detalhes, as escolhas de tecidos e quantidades de cada uma das encomendas futuras...

Só assim é que a gente visualiza o trabalho que vêm pela frente!...

E além dessas pequenas organizações do dia a dia, estou achando o máximo a minha organização com a utilização dos recursos de agenda e e-mail que o Microsoft Outlook tem (e eu nem sabia)! Minha agenda está uma maravilha - toda colorida e cheia de compromissos... - do jeito que o Diabo gosta!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails