10 de novembro de 2009

Porta de Maternidade em Patchwork para Carla

Este modelo da porta de maternidade ou quarto em patchwork é algo novo para mim - e gosto muito das possibilidades que este tipo de trabalho permite... É sempre bem interessante juntar tecidos e estampas diferentes para ver no que vai dar!

Para fazer este enfeite a Carla (que, se não me engano, é a futura titia da Beatriz...) escolheu tecidos bem diferentes em tons de lilás, rosa e azul turquesa. Como eram muitos tecidos pelos quais ela havia se apaixonado, sugeri este modelo em patchwork, que possibilita colocarmos várias cores e estampas diferentes. Eu cheguei à conclusão - fazendo este tipo de porta de maternidade em patchwork - que se colocarmos todos os tecidos no fundo, e depois compusermos os demais detalhes com as mesmas cores (o viés, a cegonha e o bebezinho com seu pacote) é possível chegar num resultado bonito e harmônico.

Gosto do resultado divertido e nada monótono que este enfeite tem, ao usarmos padrões bastante diferentes entre si ao mesmo tempo em que as cores delicadas e os tons pastéis dão uma acalmada interessante...

Não fica gostoso de se olhar?

Um comentário:

ANA REGINA disse...

Oi amiga!
Lindo trabalhinho, ficou muito delicado!
Bom fim de semana!
Bjos no coração

Related Posts with Thumbnails