2 de novembro de 2009

Quarto do Levi pela mamãe Gláucia!

Uma das coisas mais gostosas desse meu trabalho na Tecelinha é saber que deu tudo certo com as encomendas que fiz, que as mamães gostaram do resultado e que tudo se encaixou muito bem na decoração que elas planejaram para o quarto dos seus bebês...

Então é sempre muito gostoso receber as fotos dos quartos montados, prontos para a chegada dos pequenos! A Gláucia fez então esta gentileza de me enviar algumas fotos do quarto do Levi, que ficou simplesmente lindo!

Adorei o tom de azul bebê nas paredes, os móveis brancos, o kit de berço de patchwork em tons naturais, e como ela arranjou meus bichinhos - que tem um toque de cor mais forte - espalhados por toda a decoração...

Ficou mesmo muito lindo!

A encomenda toda que a Glaúcia fez comigo foi bem estampadinha, com algumas cores vibrantes como os verdes, amarelos, e com a composição em tons claros - e isso tudo encontrou o seu lugar perfeito na decoração que ela planejava!

Adorei também ela ter colocado o móbile curto - que planejamos ser usado na cadeirinha do bebê - como enfeite no abajur de chão, ficou ótimo!

Gláucia, parabéns pelas tuas escolhas, você criou um lugar muito bonito e especial para receber o Levi - o que toda mamãe gostaria de conseguir fazer!
Um grande abraço!
Related Posts with Thumbnails