3 de dezembro de 2009

Blogs que eu gosto - WREN Handmade

Aproveitando que estou de férias, vou inaugurar um novo tipo de post aqui na Tecelinha: para falar sobre Blogs de crafts que gosto muito de acompanhar...

Têm tanta coisa inspiradora por aí, e tive vontade de compartilhar um pouquinho do que me inspira...

Um Blog que amei ter encontrado recentemente é este da Laura Normandin, WREN Handmade.

Ela trabalha com vários tipos de de crafts, como bonecos, colares de crochê, guirlandas, e por aí vai... Ela faz também uns bichinhos (girafas e elefantes). Dê uma olhada nestas imagens a seguir para ver se você também não se inspira por elas!

Gostei bastante também de encontrar no Blog da Laura algumas idéias de decoração e especificamente para o ateliê, como este quadro de imagens - o tal do inspiration board que ouvi falar no programa da Ophra, hehehe...

Não é uma coisa linda? Ela diz que pegou um daqueles quadros de pendurar ferramentas (uma madeira fininha com muitos furos, que se encontra em lojas de construção e bricolagem - adoro esta palavra...) e cobriu com linho - chique no úrtimo! - e depois foi só colocar algumas coisinhas bonitas que, por sua vez, a inspiram! Adorei a idéia já que estou dando um upgrade no meu ateliê...

A casa dela também é o máximo, adoro esta idéia de colocar muitos quadrinhos em estantinhas estreitas sobre o sofá - quem sabe um dia não chego lá?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails