29 de dezembro de 2009

Porta de maternidade para Soraia!

A Soraia me pediu um miniquilt em tons de azul e bege, e decidimos usar no fundo este tecido azul com bolinhas em marrom e bege - perfeito!

Para complementar, usamos um tecido xadrezinho bege no viés e no pacotinho que carrega o bebê, e mais um pouco de azul e branco na cegonha e nas letras do nome do bebê Lorenzo.

Como eu queria dar um toque a mais no fundo deste miniquilt, combinei com a Soraia que faria costuras diagonais, como num matelassê, e gostei bastante disso!... - acho que em estampas simples e pequenas como bolinhas e até em tecidos de uma cor só isso dá um toque aconchegante para o miniquilt... Com certeza vou fazer mais vezes!

Espero então que a Soraia goste do miniquilt, e que seja tudo tranquilo na chegada do Lorenzo!

5 comentários:

Unknown disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)
Um grande abraço, Eli

ANA REGINA disse...

Oi Luciana!
Vim te desejar um super, mega, demais, tudo de bom, ano novo!
Que os amig@s que fizemos em 2009, permaneçam e muitos mais apareçam!
Feliz 2010!
Beijocas no coração!

ELENA disse...

Muito lindo tudo por aqui! adorei este blog! BJUS!

Isa Melo disse...

Olá Luciana...
Só conheci seu blog agora e amei...menina, vc é uma artista, seus trabalhos são lindos e perfeito, adorei tudinho...prabéns!
Bjos,
Isa

Artes da Bila disse...

Olá! Parabéns seus trabalhos são muito lindos!!! tbm estou começando a trabalhar com feltro e estou simplesmente amando, como faço pra obter o molde dessa cegonha da posta da maternidade co o nome Lorenzo? desde já agradeço
Fabiola

Related Posts with Thumbnails