9 de março de 2010

Mais Letras forradas com Tecido!

Recebi um pedido para uma loja aqui de São Paulo de alguns nomes: Lara, Davi, Alice e Lucas - e tive a liberdade (coisa boa!) de selecionar os tecidos para as letras - então dei uma boa variada para fazer uma amostragem bonita para cada nome...


No "Davi" usei um tecido de mini passarinhos que adoro - e até hoje não tinha achado um uso legal para ele... Acho que nas letras funcionou muito bem pois tem uma cor de fundo azul turquesa bem chamativa, e é detalhadinho quando visto de perto...


Na "Alice", a Dóris (dona da loja Coisas da Dóris) me pediu para me inspirar na Alice no País das Maravilhas pois ela montou uma mostra bem interessante com coisas exclusivíssimas neste tema. Não sei se meus tecidos são um pouco infantis demais para o tom que os demais produtos têm, porém são mais ou menos fofos e psicodélicos, do jeitinho que imagino a Alice... 


Para o "Lucas" escolhi tecidos mais suaves em tons de azul, são bem delicados e para serem vistos de perto - com a presença dos gnomos da Heather Ross, que são uma fofurinha...


Já para a "Lara" achei legal entrar com mais algumas cores, dando destaque para os passarinhos em gaiolinhas coloridas e complementando com tecidos em rosa, azul e amarelinho. Acho que ficou bem bonito!

Espero que a Dóris goste - e quem sabe volte sempre aqui na Tecelinha!

Um comentário:

Doris Sochaczewski disse...

Se gostei? amei e adorei.
inclusive tenho um abajour da Flavia del Prá com o mesmo tecido do LUCAS e as gaiolinhas da LARA tenho almofadas, já pensou se alguma Lara se encanta? já tem o kit todo pronto.
Obrigada Lu mãos de fada.
beijos
Dois

Related Posts with Thumbnails