21 de março de 2010

Pombinhas do Divino para Vanessa - Lembrancinhas de Batizado!

A Tecelinha começou a funcionar de verdade no início de 2009 - apesar de eu já vir tentando desenvolver produtos e idéias há um bom tempo antes disso... - e a Vanessa foi uma das minhas primeiras clientes do ano de 2009, que conheceu meu trabalho através deste Blog (eu ainda estava montando a loja...) e entrou em contato para que eu fizesse uma mantinha em tear, um móbile de passarinhos e uma bolsa casinha para darem um toque especial ao quarto da pequena Clara, que estava para chegar...


Fiquei muito contente de receber notícias dela quando a Clara nasceu, com fotos do quarto tão lindo que a Vanessa montou e com alguns detalhes da Tecelinha presentes por lá.... 

Mas fiquei ainda mais contente agora, quando a Vanessa voltou novamente para me fazer um pedido especial de algo que eu nunca havia feito antes, como lembrancinhas de batizado para a Clara... É uma coisa muito boa quando as clientes voltam! - e tenho tido o privilégio de estar num momento em que algumas lá do comecinho têm retornado para me dar notícias (ou tentar entrar na fila de encomendas, ai, ai)...


Enfim, a encomenda da Vanessa foi de pombinhas do Divino com seus corações cor de rosa - e devo dizer que foi muito trabalhoso fazer este tipo de lembrancinha (elas são cheias de detalhes, como rendinhas, fitinhas, asinhas, olhinhos, biquinhos, etc...), mas foi muito gratificante no final ver elas todas prontinhas!

Elas são grandes (15 x 15 cm), feitas com muito carinho nos detalhes, e ainda têm um cheirinho de uma essência nova aqui na Tecelinha que batizei de "baby" - mas que é o perfeito cheirinho da cabecinha do neném quando a gente dá aquela cafungada gostosa! Não têm como descrever de outro jeito!! heheheh...

Espero que a Vanessa goste dos sachês, e volte sempre para me dar notícias! Aliás, é o que gostaria que todas as minhas clientes fizessem!

2 comentários:

Amanda C. disse...

Aih Lu.. que lindoo!!!

Não vejo a hora de ver meus noivinhosss!!! hehehe

bjinhus!

Maria Amélia disse...

Ai que show (como sempre). Parabéns. Sou sua fã número 1. Eu vou batizar minha netinha e acho que farei almofadinhas de organza com lacinhos e um terço branco(é mais fácil) mas essas pombinhas estão demais!!!!!lindas!!..pena que no momento eu não possa encomendá-las de vc. bjs. mamélia

Related Posts with Thumbnails