8 de maio de 2010

Encomenda para Camila!

Adoro estas encomendas de edredonzinhos! - é a hora em que juntar os tecidos é realmente um trabalho intrincado (de quebrar a cabeça, às vezes...), e que o resultado é muito gratificante - maior do que somente a junção dos pedaços! É essa a sensação que eu tenho, pelo menos... 

                           

Este aqui foi para a Camila - que está montando o quarto da Olívia em tons de rosa, bege, amarelo, e branco - ela têm um papel de parede de listras lindo numa das paredes, e foi a inspiração para as cores! 

Fora isso ela tem o tema de  passarinhos no quarto, então escolhemos tecidos com passarinhos - e tenho um monte deles! 


Juntamos todos no edredonzinho, que é dupla-face, separando as duas estampas maiores - uma de corujinhas e outra de passarinhos em suas gaiolinhas coloridas - em cada um dos lados... Juntei tecidinhos amarelos e rosa mais nêutros aos estampadinhos, e pronto!


Para completar, fiz as letras do nome da Olívia em tecidos mais fortes (para não se perderem em meio às cores da parede listrada, pois mesmo que não fiquem diretamente colocadas nela, recebem a influência de suas cores fortes...), e o móbile de passarinhos na gaiolinha já foi em tons mais suaves e delicados... Enfim, acho que está tudo combinando muito bem, e que este quarto só pode ficar muito lindo!
Espero que a Camila goste das coisas que fiz!

9 comentários:

Studio Cioccolato disse...

Oi Luciana,
aqui quem fala é a Martina, do Studio Cioccolato.
Estou lhe enviando um e-mail, ok?
Beijos!

ANA REGINA disse...

Oi!
Feliz dia das mães pra você, amiga!
Beijocas no coração

Retalhinhos disse...

Oi querida...quanto tempo....q delíci de cores não....indiquei vc para ganhar um selinho, pode pegar lá em meu blog...beijinhossssssssssssssssss

Camila disse...

Eu amei toda a minha encomenda!! Ela é linda, Lu!! Assim que o quartinho ficar pronto, te mando fotos!!! MUITO OBRIGADA!

Ulla V. disse...

Beautiful, beautiful work! You have such a good eye for colors. :)

Luana M. disse...

Lu, são 5h15min, olha a hora que o Samuel acordou para chorar! Meu sono foi-se e vim aqui dar uma espiada no seu blog.

Lu, cadê a foto desse quarto pronto? Quero muito ver!

Um beijo!

Luciana disse...

Pois é, Lu, também estou super curiosa para ver como é que ficou! A Camila ainda nã me enviou as fotos, mas quem sabe ela ainda está trabalhando nos detalhes do quarto, não é? Eu sei que essas coisas são demoradas, hehehe...

brunieli disse...

Oiii, acabei de descobrir o blog, voce teria como me informar qual a marca desse papael de parede? ou aonde ele foi comprado? ando loucamente procurando por um assim! obrigada beijos

Jannine Monnerat disse...

Gostaria de saber onde foi comprado esse papel de parede.. Também estou a procura de um, e não encontro de jeito nenhum.

Grata.

Related Posts with Thumbnails