4 de maio de 2010

Porta agulhas de tricô e crochê para minha mãe!

O dia das mães está aí, e vendo minha mãe, que anda trabalhando bastante com lãs e linhas: tricotando, tecendo, crochetando e bordando (logo mostro um projetinho de bordado em que estamos trabalhando juntas - vai ficar tão legal!) - tive a idéia de fazer um porta agulhas para ela, bem bonito e prático!


A idéia não é nova, claro, mas acho uma delícia esses rolinhos para guardar coisas: coleções, materiais, maquiagem... Então pretendo - quando sobrar aquele tempinho básico... - fazer alguns rolinhos para pronta entrega na loja. 
Acho um presente ótimo para pessoas que são chegadas nas agulhas, e até para quem não é, pode começar a ser ao ver seus materiais todos assim arrumadinhos e disponíveis de uma forma tão bonita... 


Sei que a mamãe gostou, porque já está até em uso! Rss... Não deu para esperar o Dia das Mães, mas o que vale é a intenção!

4 comentários:

Adriana disse...

Oi, Luciana!
Ficou lindo! Os tecidos que você usa são lindos. Onde você compra?
São todos importados?
Parabéns.
Beijos,
Dri

Artes da Natacha disse...

Amei o porta agulhas. Ando querendo um para guardar as minhas enquanto trabalho. Parabéns. Bjs

Beatriz Antunes disse...

Lucci,
Que lindo tudo, as pombinhas do Divino! Impressinante, cada vez que eu venho aqui vejo a Tecelinha com uma linha maior de produtos lindos e carinhosos. Que trabalho lindo, Lucci... Passei só pra dizer isso mesmo.
Um beijo, querida
Bia

Luciana disse...

Ai, Bia,
Sempre tão bom receber tua visita!
Você é muito querida nestas paradas aqui - do coração!
Beijinhos,
Lu

Related Posts with Thumbnails