30 de agosto de 2010

Encomenda para Marianna!

A Marianna parece ser uma fã do meu trabalho, e me pediu um quilt de parede para o quarto do seu bebê Gabriel em tons um pouco mais vibrantes e coloridos - o que sempre é muito agradável para mim fazer!


Nesse quilt coloquei um laguinho de patos à esquerda, em verde turquesa, montanhas ao fundo - e fui entrando com os detalhes das casinhas, bichinhos, árvores e caminhos num gramado verde de poás.


Ela me pediu também um móbile de cinco elementos em tecidos azuis e vermelhos, com um pouco de amarelinho.


E uma porta de maternidade com fundo de zoo azul, e detalhes em verde, azul e amarelo. Espero que o quarto do Gabriel fique bem bonito e aconchegante, Mari!

2 comentários:

Chartreuse Moose disse...

Darling! Such cute little masterpieces!

Anônimo disse...

Olá, Luci!
Parabéns pelo seu trabalho. Adorei! Você é muito talentosa e tem ótimo gosto.
mandei um e-mail para você. Por favor, me responda.
Beijos,
Luísa

Related Posts with Thumbnails