23 de agosto de 2010

Projetinho de férias!

Pronto, estou de volta em casa, e aproveitei bastante meu tempo de férias com meus sobrinhos naquele lugar super gostoso em que eles moram!

Claro, Clóvis que não fiquei totalmente longe da máquina de costura, e aproveitei para fazer uma porquinha para minha sobrinha - com um molde maravilhoso da Heather Bailey - super fofa, na minha opinião, hehe!


A porquinha é feita em malha rosa claro, super gostosa de apertar (fofinha!), com pézinhos e patinhas de tecido azul claro e verde, e ganhou um vestidinho floral com tecido da Heather Bailey também... Até as flores de feltro na cabeça da porquinha estão no molde original, muito bonitinho!


A Aninha gostou, e deu nome para ela de bailarina - tem um desenho na Discovery Kids em que há uma ratinha bailarina bem parecida com a porquinha, e essa foi a inspiração para o nome, rss...

6 comentários:

RetroMomentos disse...

Que graça essa porquinha!! hehe

Cinda disse...

Linda,e na primeira foto parecia que era pequena. parabens.
bjo

Maria Cecília disse...

Tecelinha.

Que fofuraaaa!!

bjoss

Tica

Unknown disse...

Que lindaaa adorei'
Vc é realmente uma artista adoro as letras forradas em tecido'
Bjo

Doces Abobrinhas disse...

meninannnaaa, amei chegar aqui amei! ja tenho até uma encomenda, que tal vc desenvolver para mim ( te envio as medidas) as guirlandas de tecido ( em formato de triangulo) lá com cara do blog, para eu colocar no meu atelie.... diz que sim.... é sério!!
nos falamos por email - robertadalsenter@gmail.com --- estarei em SP dias 5 6 e 7!! um beijo doce,
Roberta Dalsenter

Adriana disse...

Luciana
Que coisas mais fofas eu vi aqui no seu blog! Parabéns pelo talento e pelo capricho!
Estou te seguindo pra ver as novidades e ao poucos ver os posts mais antigos.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails