3 de setembro de 2010

Nesta semana trabalhei em várias encomendas pequenas e uma maior (que logo mostro para vocês) - o que é bastante para mim, mas é muito bom quando a gente vê que conseguiu! 

Pois ultimamente conseguir vencer as encomendas da semana não anda fácil porque há bastante trabalho à vista - mas isso só pode ser uma coisa boa, não é?  



Fiz estas letras com o nome Júlia para a Priscilla, que me pediu tons de verde e rosa claros - é uma combinação de tecidos bastante bonita e delicada.... 

Acho incrível como as estampas e cores influem tanto no resultado das letras! Por isso cada conjunto de letras é muito particular para cada pessoa...  


Para a Suzana fiz um móbile de quatro bichinhos e letras em tons de verde, branco e bege - com um toquezinho de amarelo na girafinha. Bem suave e delicado.


Para a Beatriz fiz as letras do quarto da Lina em tecidos bem estampadinhos - que devem dar uma bossa num ambiente mais sereno...


Para o batizado do Davi, sua mãe Denise me pediu letras e um passarinho anjinho topo de bolo, não ficou bonitinho?


E para a Tatiana fiz estas letras em verde pra o quarto do filhote! 

Enfim, gosto de participar, mesmo que só um pouquinho, das escolhas de decoração das pessoas - primeiro porque adoro decoração! - e acho também que os objetos que nos cercam, principalmente nos primeiros anos de vida, são como símbolos do amor e carinho que temos pelos nossos queridos.

2 comentários:

Chartreuse Moose disse...

Lovely as usual! Cute & clever!

Luana M. disse...

Manda sua conta bancária por e-mail, por favor, Lu!

Querida, você está trabalhando cada dia melhor, apesar da quantidade de trabalho! Você só é o que é porque preza pelos detalhes e é uma pessoa muito amorosa. Amor no trabalho é o que Deus espera de nós.

Um beijo e parabéns! Tudo lindo!

Related Posts with Thumbnails