14 de outubro de 2010

Tapetinho de brincadeiras para Melissa!

À esta altura todo mundo já deve saber que adoro um desafio - e é assim que encaro uma encomenda diferente como esta, com idéias tão legais que me estimulam a criar! 

A Melissa me pediu um daqueles tapetinhos de brincadeiras que eu já vi em sites americanos - cráro! - e já vi até tecidos que vêm prontinhos com todos os atrativos turísticos para a criançada brincar com seus carrinhos... Tem uns bem legais!


Mas como meu negócio é fazer do zero mesmo, achei que seria um desafio bem legal montar as minhas ruas e casinhas com apliques de tecido, e colocar também um ou outro personagem bem fofinho destes tecidos lindos que tenho na Tecelinha!


A Melissa me pediu que escrevesse os nomes dos lugares em inglês, para seu filhote já ir pegando o jeito desde cedo, hehehe... Achei que não ía dar - escrever com apliques é complicado, ainda mais coisas pequeninhas assim - mas eis que encontro o tecido perfeito, uma sopa de letrinhas que me permuitiu escrever cada um dos lugares sem problemas!


O tapetinho é todo bem fofinho - recheado de mantas acrílicas - e fecha num rolinho pequeno e fácil de carregar a qualquer lugar para uma brincadeira demorada e divertida! Ainda vêm também com 4 bolsos coloridos para guardar carrinhos pequenos.

Espero que o Pedro goste, Melissa!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails