14 de outubro de 2010

Encomenda para Tatiane!

A Tatiane está montando o quarto do seu bebê em tons de laranja claro, e me pediu para usar tecidos em azul, verde e amarelinho para compôr fazer uma decoração bem bacana!


Ela deixou à meu encargo a escolha dos tecidos - o que eu gosto muito, claro! - e escolhi dar ênfase aos bichinhos do zoológico, já que ela me pediu um conjunto de bichinhos para parede e três pequeninos para colocar de enfeite no porta fraldas que ela já tem...


Eu adoro este tecido de mini bichinhos que está nas letras "O" e nas orelhas do elefantinho verde!


Estes são os três com fitinhas para o porta fraldas...

Espero que goste, Tatiane!

Um comentário:

Fabiana disse...

Olá, meu nome é Fabiana, moro no RJ e o quarto do meu bebê será com tema safari, já que ainda não sei o sexo.
Vi em alguns sites a decoraçao de quarto de bebê com este tema que você e sua equipe criaram e me interessei mto.

Vocês enviam para o RJ?
Aceitam encomendas?

meu email é fabygomesrj@gmail.com

Abraços

Related Posts with Thumbnails