30 de março de 2011

Encomendas recentes!

Pois então... Estou demorando um pouco a fazer meus posts aqui no Blog - mas o trabalho anda à todo vapor, graças à Deus! E tenho outro motivo além do trabalho costumeiro: estou criando o novo site da Tecelinha, que permitirá às clientes escolherem mais diretamente os tecidos para suas encomendas! Não é uma boa novidade?!

Só de ver aqueles tecidinhos ali nas fotos (foram mais de 200 tecidos!) dá vontade de começar a fazer coisas novas... Em breve vou divulgar minha nova loja, enquanto continuo, claro, atendendo também aos pedidos feitos pelo Elo7 por uma fase de adaptação.

Nesta semana fiz algumas encomendas:


As letras do nome do rafael foram para Ana Luiza, em tons de azul e verde numa combinação de tecidos que é clássica da Tecelinha - hipopótamos, chuvinha, poás e listras.


Para o Eduardo a Ptarícia escolheu usar tecidos em outra combo clássica - azul e bege em estampas que se repetem, com excessão do azul claro de bolonas brancas. Acho que ficou ótimo ele aparecer uma vez só pois é um tecido "fortinho", rss...


Já para a Camila fiz as letras Helena, com uma versão mais clara dos tecidos que costumo usar junto com as corujinhas - eliminamos o rosa choque e vermelho para dar lugar aos amarelinhos e turquesa, além do necessário cor de rosa.

Espero que tenham gostado, meninas!

3 comentários:

Nathalia Xavier disse...

Olá...Estou passando para deixar o meu carinho e te dizer que o seu trabalho é lindo. Tbm faço letras mas as minhas faço com madeira, as suas são de tecidos? Lindas, vc tem um super bom gosto nas combinações dos tecidinhos.
AMEI!
Estou te seguindo e recomendando no meu blog.

Carla Oliveira disse...

Ahhh que lindos.. amanhã faço seu depósito.. não vejo a hora de ver meu pedido pronto.. =)
sucesso sempre..
beijos

Carla - Londrina
http://blogdacarlaoliveira.blogspot.com

Alcena C V C disse...

Eu quero tbm!
estas cores do love, estão
lindas!
teu trabalho e um primor!
Que Deus abençõe vc com muita,
muita,... criatividade.
bjssssss

http://alcenacvc.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails