14 de maio de 2011

Letras para Anna Bárbara - Valentina - e Lucylene - Davi!

Achei linda a combinação de tecidos para o nome da Valentina -  a Anna me pediu tecidos em tons de rosa claro e médio com toques de tecidos coloridos!


Por isso escolhi para ela tecidos delicados e coloridos com estampas suaves (poás, xadrezes, listras), além dos elefantinhos fofos da letra "A" e os corações coloridos da letra "N" que dão uma diferenciada fundamental!


Em geral acho que fica muito interessante fazer a combinação dos tecidos desta forma - criando uma base de tecidos mais neutros (em termos de estampa) e misturando com um ou outro mais estampadinho - claro: mantendo as cores como diretrizes...


Eu simplesmente adoro os tecidos coloridinhos que adquiri recentemente e tenho na loja para escolha das clientes - poás coloridas em fundo rosa, em fundo branco, bege, salmón, etc. e outras estampas lindas como esta de corações da letra "N": uma fofura!


Fiz também nesta semana letras para a Lucylene, que me pediu o nome do Davi em azul e bege - uma combinação que as mamães de meninos parecem adorar e que também gosto muito!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails