20 de maio de 2011

TopBlog 2011!


À partir de hoje começam as votações para o prêmio TopBlog - e a Tecelinha está concorrendo na Categoria Variedades! Apareça lá para votar e incentivar o meu trabalho!!

Para votar cadastre-se no TopBlog, coloque tecelinha na busca do prêmio TopBlog e clique em votar. Em seguida é só seguir os passos do site para validar sua votação através de um e-mail que será enviado a você.
Obrigada!!!

As votações do primeiro turno vão de 20 de maio a 11 de Outubro - há bastante tempo para você votar nos Blogs que gosta! No momento sei apenas de uma amiga que está concorrendo ao prêmio: a Myrian do Mascotinhos em Feltro, visite o Blog dela  e vote também! Se você está concorrendo deixe seu link num comentário para votarmos em você!


PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL 

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muit interessante. Também estou participando. Apareça por lá. Abraços.

Mariana Ferretto disse...

Olá, passando para conhecer o blog... te achei através do blog da Bianca, resolvi visita-lá.

Parabéns pelo Blog, e pelos trabalhos de muito bom gosto, as letras ficam lindas forradas com tecido!

Vou te seguir tá...
Abraços
Mariana
http://marianaferretto.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails