18 de junho de 2011

Tenho trabalhado bastante mas estou em falta aqui no Blog, que ficou um pouquinho parado aguardando eu ter o tempo de postar as encomendas mais recentes... Mas hoje e amanhã farei um esforço de mostrar a vocês o que fiz nestas duas semanas que passaram!


Teve as letras para os quartos dos irmãos Matheus e Sofia! A mamãe Alessandra escolheu tons mais fortes de verde para o Matheus, que já é maiorzinho e não curte coisas muito infantis, rss!


E tons mais clarinhos e suaves de rosa para a Sofia...


Olhe só como ficou o quartinho dela com as letras numa estante baixinha que a Alessandra arrumou!


Fiz também as letras e bandeirinhas para a Lia decorar a festinha da Manuela - tudo muito colorido e bonito, do jeitinho que gosto, rss! Fica tão bonita esta mistura de rosa, vermelho, e turquesa, eu adoro!


Nas bandeirinhas usamos os mesmos tecidos das letras, só complementando com um lindão de listras em rosa e azul que achamos que ía ficar perfeito com os demais!


E para a Isabela a mamãe Simone escolheu tecidos em rosa, verde e lilás - uma combinação bem suave e delicada que também gosto bastante! Enfim, gosto de muitas coisas!!

Amanhã escrevo das encomendas que entreguei nesta semana... Bjs!

4 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Ficaram lindos!!! Amei o Matheus de amarelo, quebra um pouco o sempre azul ou verde!!! bjk

Aninha disse...

lindo, parabéns, adorei

Cris e Marcelo disse...

Olá!!! Adorei o seu trabalho! Gostaria de saber se vc faz também letras forradas em tecido, com espessura de 3cm! Gostaria da letra E com essa espessura para apenas apoiar na prateleira, sem precisar encostar na parede. Vc faz assim tb?

Beijocas e parabéns pelo trabalho!

Handmade with love... disse...

Olá! Tudo lindo demais por aqui! Seus trabalhos são encantadores... Te convido para conhecer meu blog www.iphandmade.blogspot.com será um prazer te receber por lá! Bjs Iara Passerotti

Related Posts with Thumbnails