29 de julho de 2011

Novidade na Tecelinha - Letras Caixinha!

O que batizei de letras caixinha são letras que têm muito maior profundidade que as que faço usualmente - 4,5 cm de largura, que vão servir como apoio para cada letra mantendo elas de pé, além de serem super bonitas e elegantes!


Esta combinação de tecidos é clássica da Tecelinha - junta uma coleção de tecidos importados em tons de turquesa e ferrugem que acho lindos para decoração de casa, seja para o quarto ou sala!


O mais legal é que as letras caixinha são pequenos objetos independentes que podem ser colocados em posições diferentes, inclusive podem ser empilhadas como nesta foto acima!


Para a letra O não sair rolando - ela literalemente rola! - coloquei duas travinhas de silicone transparente na sua base - o que ficou perfeito para mantê-la sempre na posição certa;

Enfim, estou apaixonada pelo meu novo "filhote" e pelas possibilidades que as letras caixinha permitem: mudança de posição, enfeites para uma mesa bem bonita de aniversário ou meramente decorativas em casas super descoladas
Vale lembrar que farei sim as letras caixinha por encomenda, e com a gama de tecidos que tenho à escolha de cada cliente!

Se você também se apaixonou por estas acima, elas estão à venda em minha loja!

3 comentários:

Teto Doce disse...

Oi Lu,
Que graça!!!! Amei estas letras caixinhas e suas possibilidades.
Parabéns!!!!

E os esquilinhos, que fofis. hihihi
beijinhos,
Léia.

Fernanda disse...

Bom dia Luciana,
estou encantada com seu blog,
tantas coisas lindas,
amei os passarinhos, as letras,
tudo tão fofo, parabéns :)

beijocas e um lindo dia pra você

Juliana disse...

Olá Lu,
Cada dia mais criativa! Parabéns.
B_ju(liana)
MIA KORO

Related Posts with Thumbnails