11 de julho de 2011

Letras para Grazielle, Fernanda e Malô!

Na semana passada entreguei estas letras para a Grazielle com o nome da Sofia - em tons de verde, rosa e lilás numa combinação de estampas que adoro e que sugeri para ela.


Eu gosto muito de misturar estampas pequenas com grandes mantendo a unidade do conjunto com as cores - acho que dá um resultado sofisticado e muito bonito!


A Fernanda escolheu fazer o nome da Cecília em tamanho gigante - por isso a foto teve que ser tirada no chão da minha sala já que não caberia nas minhas prateleiras de 1 metro, rss!... Ela escolheu tecidos bem variados em cores e estampas;


Já para a Malô fiz estas letras com o nome do Guilherme em cores bem alegres e estampas que ela escolheu em amarelo, verde, azul claro e laranja! Adorei a combinação, que inclui um dos meus tecidos preferidos: o de corujinhas em fundo amarelo da letra "M"!

Espero que gostem, meninas!

Um comentário:

Unknown disse...

oi como faço para adquirir essas letras com o nome Felipe?

Related Posts with Thumbnails