23 de janeiro de 2012

Novidade na Tecelinha: Letras Minúsculas!!

Há muito tempo tenho vontade de fazer uma experiência com letras minúsculas - afinal elas são charmosas e criam um clima mais casual, que acho que combina com toda decoração!


Estas letrinhas aqui foram feitas para pronta entrega na loja - elas são um pouquinho maiores que as letras padrão maiúsculas, que têm 13 cm de altura. Estas atingem 20 cm nas letras mais altas (como o "t") pois possuem a mesma fonte das maiúsculas deste tamanho, e cerca de 16 cm nas mais baixinhas (como o "a").


Por falar em "a", como as letras minúsculas são simpáticas! Adoro as formas arredondadas delas!


Esta primeira palavra está na loja para venda na pronta entrega - e prometo fazer outras coisas bonitas neste campo de decoração com palavras e tecidos - são duas coisas que amo, e graças à Deus posso fazer no meu dia a dia!

2 comentários:

Fernanda disse...

Luciana,
Suas letras, feitas com tanto esmero e capricho, são artigos de decoração! São maravilhosas!!!
Parabéns!!!
Bjs

Rachel disse...

Eu quero, como posso comprar? meu contato: dra.rachelabreu@globo.com

Related Posts with Thumbnails