18 de janeiro de 2012

Primeiros Topos de Bolo de 2012!

Comecei o ano fazendo uma das coisas que mais gosto: os passarinhos dos meus topos de bolo!


Estava louquinha para usar este tecido da base em tom marrom café e arabescos brancos - a coisa mais linda!! Ele foi a inspiração para minha escolha de fazer o passarinho com asas e terno em linho crú, e para as asas da passarinha em tecido acetinado champagne...


A passarinha leva renda  e uma fita de voal pink no "vestido", além das flores em branco e pink no buquê. Tudo muito delicado e feminino - tenho certeza que vai fazer um bolo de casamento ainda mais especial! Este aqui foi feito para a pronta entrega da loja, dê uma olhadinha se ainda está lá!


Este casalzinho muito delicado em tons de lilás e prata foi feito por encomenda para a Aline! Espero que goste, querida!

Um comentário:

Olivia Cruz disse...

Sou piradinha nesses passaricos!!!!!!
Me inpiro nos seus pra fazer os meus.
Perto dessas maravilhas,os meus ficam tão acanhadinhos...
Um dia chego lá.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa eu ir lá babar mais um pouquinho.

Bjs 1000!!!!

Related Posts with Thumbnails