4 de maio de 2009

Quatro meses de aniversário no Elo7!

Hoje faz quatro meses que abri minha loja no Elo7! Estou super contente com o andamento das coisas, e decidi me dedicar exclusivamente à isso... Está sendo muito legal essa vida de conversar com minhas clientes, planejar e executar as encomendas, personalizadas para o gosto de cada uma.
Adoro selecionar tecidos e combinações para um projeto novo, então não se acanhe de entrar em contato sobre as cores que gostaria de ver num projeto meu que terei o maior prazer de fotografá-los para sua escolha...
Meus planos para este futuro próximo são de trabalhar em alguns itens para pronta entrega, como lembrancinhas de maternidade em conjuntinhos de 8 (ou 10) unidades, e que possam ser compostos entre si - para que as mamães mais apressadas consigam montar um joguinho de lembrancinhas bem legais rapidamente.
Obrigada a todos os visitantes, clientes e amigos!

5 comentários:

Elenice Laet disse...

Parabéns, vc merece pois o seu trabalho é de uma delicadeza impressionante.Deus continue te abençoando em todas as áreas de sua vida.Seu blog é um dos meus favoritos. PAZ!
Elenice

Luciana disse...

Obrigada, Elenice!

Mônica Ipolito disse...

Luciana, sou apaixonada pelos seus produtos e gostaria de continuar te parabenizando pelo seu trabalho impecável e tão encantador!
Um beijo,
Mônica Ipolito (Elo7)

Luciana disse...

Oba! Obrigada pela visita Mônica!
Tenho certeza que a coisa toda está vinculada com a minha participação no Elo7!
Por isso, obrigada!

Marília Melo disse...

Olá, gostaria de saber quanto custaria um trilho de mesa para mesa de 1,76X86 e bandeirolas para uma festinha infantil cujos tons predominantes serão azul, laranja e verde. Como o tema será de bichinhos, pois enfeitarei a mesa com os bichinhos de brinquedo do meu filho, gostaria que predominasse seu tecido de animais em branco e acrescentando outros bem legais para montar o patchwork. Te enviei um e-mail.
Obrigada!
Marília

Related Posts with Thumbnails