31 de agosto de 2009

Lembrancinhas para Iara

A Iara tinha um pouquinho de pressa quando entrou em contato comigo, e fiz o melhor que pude com relação à isso (embora eu estivesse com muitos trabalhos agendados)... Mas acontece, e aconteceu, que o Guilherme não quis esperar - e chegou um pouquinho antes da nossa previsão, heheh...

Como o importante é que ele e a Iara estejam bem, não acho tão problemático que eles recebam as lembrancinhas alguns dias depois do nascimento... - enfim, grande parte das visitas visitam quando a mamãe e o bebê já estão em casa, não é?

Então faço votos de muitas felicidades e que a Iara goste das lembrancinhas - que são sachês com essência mamãe e bebê e vão ser entregues com estes cartõezinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana!!! Descobri teu blog passeando pela net e amei de paixão seus bichinhos em tecido! Parabéns pelo belo trabalho! Você vende por quantidade mínima ou pode ser unitário? Estou apaixonada pelo elefantinho e ficaria feliz em ter um morando comigo! ;)
Também faço artesanato, em feltro, e caso queira, ficarei feliz em receber sua visitinha!
Beijos!
Chrys Altran
www.chrysartesanato.wordpress.com
chrysaltran@yahoo.com.br

Luciana disse...

Obrigada, Chrys!
Te respondi por e-mail, tá bom?
Faço os bichinhos todos por unidade sim, só um pouquinho mais caro do que com o pedido mínimo de 25 unidades.
Adorei seu Blog, é tudo muito fofo!
beijos,
Luciana.

Related Posts with Thumbnails