27 de agosto de 2009

Tecidos novos!

Não é de hoje que tenho essa "compulsão" (medicada...) por tecidos - e sinceramente nunca estive tão feliz com relação à isso...

É que nestes últimos dias (meses, anos!) andei comprando mais tecidos para meu estoque, e meu ateliê está ficando tão bonito... - só faltando alguns detalhes para ficar perfeito! Logo que eu tiver tudo no jeitinho que estou planejando tirarei umas fotos para mostrar...

Por enquanto a alegria dos tecidos já está tomando conta do ambiente, então quis compartilhar um pouquinho disto com vocês. Acontece o seguinte: eu sou muito feliz com o que faço, e cada encomenda que tenho feito é diferente (mesmo que em detalhes), o que me possibilita estar sempre criando, e adoro essa coisa de estar sempre selecionando tecidos e combinações diferentes para cada pessoa e cada trabalho!

Então quando eu vejo as cores e estampas juntas, fico toda contente, esperando que a encomenda se confirme e eu tenha a oportunidade de trabalhar com este material que é tão lindo!!

Enfim, estas são fotos de algumas possíveis encomendas que virão pela frente - fico aqui torcendo para tornarem-se realidade!! E espero que a minha "doença" contagie, hehe!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimos! Dá vontade de ter todos! Bjos

Silvia Wolski disse...

Não era para ter saído como anônimo...

Related Posts with Thumbnails