24 de agosto de 2009

Porta de Maternidade com tema praia para Carolina

Não é à toa que num país tropical como o nosso tenhamos muitas mamães e papais que moram à beira-mar e querem dar um arzinho mais tropical na decoração do quarto e das coisas do bebê...

A Carolina é do Rio de Janeiro e entrou em contato comigo para fazer uma porta de maternidade que lembrasse o Havaí - com uma praia, coqueiro, e cegonha... Adoro estes projetos diferentes, especialmente quando a coisa é nova para mim, então foi muito gostoso fazer este trabalho todo com apliques de tecido...

Me diverti colocando alguns peixinhos coloridos no mar, e gostei bastante do resultado...

Acho que a Carolina gostou (pelo que ela me disse!) - então estou contente também de ter conseguido fazer um modelinho novo, que pode interessar outras mamães e papais...

Daqui para a frente quero trabalhar mais com este tipo de miniquilt feito com apliques - é tão gostoso de fazer e dá um resultado tão bonito! Espero que surjam oportunidades de outros temas!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails