5 de novembro de 2009

Tecelinha por aí!

É sempre muito legal nesse meio artesanal descobrir outros Blogs que falam sobre nosso trabalho, então fiquei contente de perceber que estava recebendo algumas visitas do Blog Spearmint Baby. É um Blog bem interessante, cheio de idéias boas para decoração, se dividindo em decoração de quartos de bebê e decoração em geral. Tem muitos quartos de bebês maravilhosos que valem uma visita! Essa é uma página que demora um pouquinho para abrir, por conta da quantidade de imagens que tem, mas vale à pena aguardar!


Foi uma surpresa muito boa descobrir que eles fizeram um post sobre o quarto de uma cliente minha, a Vanessa, que me enviou fotos da linda decoração que fez para a chegada da neném Clara. Este aqui é o post original que fiz sobre a decoração dela, que ficou tão delicada em tons de verde água e rosa claro...

Aproveitando a oportunidade, todas as clientes que queiram ter as fotos da decoração que realizaram publicadas aqui na Tecelinha estão convidadíssimas a enviar suas fotos para mim! É tão gostoso ver as escolhas pessoais de cada mamãe, de cada quarto, e tenho certeza que é muito inspirador para quem vê!

Para ver mais quartos inspiradores criados pelas das clientes da Tecelinha, clique aqui!

Um comentário:

Fatima Guimaraes disse...

Oi Luciana
Parabéns!!!
Não poderia ser diferente, seu blogue além de ser lindo, o seu trabalho merece todos os elogios.
Beijos

Related Posts with Thumbnails