8 de dezembro de 2009

Quarto da Júlia e da Amanda em uso - minhas porpetinhas!

Passando pelo quarto das meninas neste fim de semana aproveitei para tirar algumas fotos na luz boa da manhã... Estava tudo tão bonito, arrumado e limpinho, como sempre minha cunhadinha querida deixa as coisas por lá.

Eu tive a minha colaboração aqui no quarto das meninas, mas o "projeto" foi idealizado pela cunhadinha, com as paredes num tom de palha (o mesmo que usei agora no meu ateliê sem perceber a coincidência...) - porque o tom de palha é bem nêutro e permite a gente mudar a decoração apenas modificando os complementos.

Ela escolheu tons de rosa e amarelinho, então fiz os kits de berço com quadrados nestas cores em estampas variadas emoldurados por fustão branco. A Rô também mandou fazer cortinas com um tecido lindinho demais, de florzinhas miúdas, em fundo rosa claro, colocou alguns nichos com bonequinhas na parede e adesivos de borboletinhas cor de rosa.

Este tapete felpudinho ela mandou fazer numa outra loja do Elo7, a Ateliê Casulo dos Fios, e ficou uma fofura! Minhas colaborações aqui, além dos kits de berço, são o móbile de cinco elementos em tons de rosa e esta almofada de cabeça de elefante com bolas grandes coloridas em fundo amarelo.

4 comentários:

Casulo dos Fios disse...

Que fofura o quarto das gêmeas. Adorei ver as fotos, ainda não tinha visto o tapete que teci para elas. Vou colocar no meu blog, claro fazendo referência ao seu tá?
Beijinhos e parabéns pelas princesas.

Anônimo disse...

Lú, como nossas gatinhas estão gordinhas, né? Ai, ai, não canso de olhar... Bjs e obrigada pelo carinho!! Ah, o Lucas não pára de falar do Papai Noel da padaria... rs

Cunhadinha Rô.

Luana M. disse...

LINDAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS!

Feliz ano novinho, Lu! :*

Unknown disse...

Que quartinho mais gostosinho... ^^

Related Posts with Thumbnails