25 de maio de 2010

Letras para Michelle!

Pois bem, esta semana é das letras de tecido, estou fazendo 11 encomendas no momento! - e espero terminá-las até segunda-feira que vêm (me deseje sorte)!


Esta aqui foi uma encomenda entregue com um pouquinho mais de urgência... A Michele vai fazer uma sessão de fotos em casa e vai usar as letras nas fotos, ainda não sei bem como será isso, mas espero que fique legal, Mi!


Ela escolheu tecidos em rosa e turquesa, com tons mais fortes e com um tema de passarinhos por trás - temos as corujinhas no "L", patinhos super fofos no "N" e os passarinhos em suas gaiolas coloridas no "E"... Não ficou super divertido o nome da Melanie?

6 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Vai dar tudo certo...se Deus quiser!!!!
Muito Boa sorte pra vc.
Bjus

Decorando Emoções disse...

Olá!!
Parabéns pelo lindo trabalho...tão lindo que colocamos um post seu em nosso blog de dicas...www.dicasdadecorando.blogspot.com
Passe lá e veja se gostou!!
Bjs!
Tati Ulhôa

rosangela disse...

Oi, que legal seus trabalhos, gostei das letras, elas parecem um tamanho bem grande.
quando tiver um tempinho venha me visitar tambem:
http://roartesanal.blogspot.com
beijos rô

Luana disse...

Lu, bloga pra mim o que vc tem de tecido em turquesa, laranja-cenoura.

É pro aniversário do Samuel. Por favor, vá lá no blogue e veja os robôs.

Beijo saudoso!

Anônimo disse...

Olá, amei as letras, como faço pra receber o orçamento? o nome do meu filho é Pedro com as cores bege(formatos e tons variados) e Azul (formatos e tons variados)

Unknown disse...

Olá, amei as letras, como faço pra receber o orçamento? o nome do meu filho é Pedro com as cores bege(formatos e tons variados) e Azul (formatos e tons variados)

Related Posts with Thumbnails