28 de outubro de 2010

Chegando em casa!

Apesar de fazer um pouquinho mais do que uma semana da mudança, só agora é que estamos sentindo nossa chegada em casa - e começando a curtir os detalhes dessa casinha nova e tão gostosa que encontramos no alto da montanha em Penedo, RJ.


Estas são minhas primeiras fotos da casa - ainda em meio a muita bagunça e caixas de papelão! - só para vocês sentirem mais ou menos... 



Hoje ela já está bem mais aconchegante, limpinha e com tapetinho na sala - mas não tive tempo de tirar fotos porque sempre tem mais uma coisa a fazer, essa é uma sensação que parece que nunca cessa! - mas precisamos descansar também, além de trabalhar, cráro


E com isso vamos chegando no ateliê da Tecelinha... A coisa aqui precisou ser organizada mais rápido que o restante, por isso fui colocando nele tudo que preciso para trabalhar e não tive muito tempo de modificar as coisas, mas já começamos a instalar prateleiras e estou trabalhando!


O caso aqui são essas paredes verdes de dar mêda, mas é um quarto bem grandinho (muuuito maior que o que eu tinha em nosso apto de São Paulo, vocês se lembram?...), e assim que der com certeza vou pintar isso aqui numa cor mais clara porque o quarto fica escuro mesmo de dia.

Outra coisa muito legal foi ter um problema de morar tão alto e não ter celular que funcione por aqui - e assim descobrir o Skype... Agora tenho um telefone fixo do Skype com DDD do Rio (21) que pode ser discado de telefones ou pelo próprio Skype gratuitamente! E a tarifa ó - bem mais em conta, viu?!


Fora isso é preciso me acostumar com esse monte de passarinhos na minha janela, seus piados e cores, suas visitas inesperadas... Tudo isso me tira a atenção da costura a cada dois minutos - e eu e a mamãe poderíamos passar horas na varanda vendo os passarinhos beberem água depois do almoço - mas alguém tem que trabalhar nessa casa! rss...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que casa maravilosa, espiei pela janela (linda) e tem um jardim (lindo).
Vi também sua cadeira reformadinha, sabia que fiz a minha depois que vi a grande mudança da sua.
Muito amor e paz na casa nova.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Luciana.
Aaaaahhhh... que sorte a de vcs poder morar em um lugar tão lindo e, pelo jeito, tão cheio de paz.
Desejo a vcs uma vida linda e tranquila na nova casa.
Beijos.

Anônimo disse...

Menina quero problemas na casa igual ao seu. Só de morar em Penedo e numa paisagem assim é de ficar suuuuuuper relaxada. :D

Anônimo disse...

Lú, que delícia de lugar...
Boa sorte e que vocês sejma muito feliz aí! bj

Lígia Luciene disse...

Que lugar gostoso Lu!
Realmente o verdão do ateliê dá medo! hehehehe
Boa arrumação na casa nova.
Tudo de bom!
e Beijo grande

Sabryna Rosa disse...

oi Lu, eu acompanho seu blog a pouco tempo, mas quero dizer que seu trabalho é sensacional, amo de paixão e indico pra todos que coheço, rsrsrsrsr.Quero fazer umas encomendinhas, mas acho que vc ainda não ta pegando né.? Estou esperando a princesinha Isabela para dezembro.
Espero que vc seja grandemente abençoada na sua casa nova, que é deliciosa, e seja bem vinda ao Rio e as coisas boas que isso vai te trazer.

Juliana disse...

Luciana,
Que maravilha de casa, menina! Pensa se não é feliz uma pessoa que trabalha no que gosta, em casa, de frente para uma janela vendo e ouvindo passarinhos?!!!! Amei, rs. Lu, postei no blog umas fotinhas de quartinho da Clara após suas 'produções' fofas. Dê uma olhadinha. Amamos de montão. Abraços, Juliana.
http://pixuquinhaartesanatos.blogspot.com/2010/11/blog-post.html

Related Posts with Thumbnails